DICA PARA OS DIAS DE CHUVA: SOMBRINHA FAZZOLETTI

         Hoje a dica do Memória Viajante é para quem gosta de aproveitar cada segundo de uma viagem, sem se importar muito se as condições climáticas estiverem um pouco adversas. É claro que durante uma viagem, sempre se espera tempo bom, céu azul e aquele sol com a temperatura ideal. Contudo, nem sempre esse desejo torna-se realidade. Em algumas situações acabamos pegando uma chuva que pode dificultar nossos passeios. Mesmo que a chuva atrapalhe um pouco, o importante é estar preparado e não desistir de passear. Muitas vezes os dias são programados e contados,  então não dá para ficar no hotel lamentando a chuva. É aí que entra a nossa dica de hoje: as sombrinhas Fazzoletti!

            Em julho, quando estivemos no verão europeu, pegamos poucos dias de chuva, mas graças a nossa parceria com a empresa de sombrinhas e guarda-chuvas Fazzoletti conseguimos realizar nossos passeios tranquilamente. Os equipamentos da Fazzoletti são práticos, ocupam pouco espaço na bagagem e protegem muito bem contra na hora do aperto. Um dos modelos mais legais que temos é a Sombrinha com proteção solar Ultra Block que além de servir para nos defender da chuva, também contém proteção 50 contra os raios ultra violetas. Ou seja, serve também para aqueles dias de sol mais intenso. A empresa tem vários modelos legais que podem ser conferidos clicando aqui.

            Fomos “obrigados” a testá-las e super aprovamos as sombrinhas e guarda-chuvas da Fazzoletti. Fica a dica do Memória Viajante para sua próxima viagem!
         Gostou dessa dica? Compartilhe com seus amigos!
(Visited 282 times, 1 visits today)