DICA DE BAR TRADICIONAL NO RIO- ADEGA DO CÉSARE

cesarelogo

            Esse é um daqueles lugares onde você se sente legitimamente um carioca: bar pequeno, mesas improvisadas em barris de chope na calçada, pessoas de pé, comidas de boteco e chop sempre gelado. Assim é o Bar Adega do Césare, um dos mais tradicionais bares de Copacabana, no Rio de Janeiro. Ele está localizado ao lado do Restaurante Adega do Césare, um restaurante muito procurado pelos cariocas da Zona Sul.

          O melhor horário para ir ao bar é no final do dia, onde você verá uma enorme quantidade de cariocas que se encontram por ali para brindar o final do expediente. Nós fomos em duas ocasiões: almoçar e curtir um happy hour. No almoço pedimos um prato executivo, que de tão bem servido, serviu nós dois. Contudo, nossa dica gastronômica é a seguinte:  os tradicionais bolinhos de bacalhau da casa acompanhados do chopp. Com certeza será uma excelente pedida. O preço é justo e o sabor é delicioso.

cesarelogo2

Foto: Os tradicionais bolinhos de bacalhau com o chope gelado.

cesarelogo1

Foto: Prato executivo do dia.

            cesare3

         Na sua próxima ida a Cidade Maravilhosa, não deixe de entrar no clima boêmio que só o Rio pode te oferecer. Para quem curte bares assim, já demos aqui no blog a dica do Pavão Azul e do Bib Bip.

BAR ADEGA DO CÉSARE

Rua Joaquim Nabuco, 44- Copacabana- Rio.

           Gostou dessa dica? Compartilhe com seus amigos!

 

(Visited 235 times, 1 visits today)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *