DICA DE HOSPEDAGEM EM PETRÓPOLIS- POUSADA PRINCESA ISABEL- DOM PEDRO

             

Foto: Pousada Princesa Isabel- Dom Pedro.

             Como já contamos nesse post aqui, o Memória Viajante aproveitou as férias para conhecer Petrópolis, a cidade imperial, na região serrana do Rio de Janeiro. Passamos três agradáveis dias na cidade. Optamos por nos hospedar perto da parte histórica da cidade e por isso optamos pela Pousada Princesa Isabel – Dom Pedro.

              Fomos muito bem atendidos desde o momento da reserva. A equipe toda sempre foi muito solícita e fez de tudo para que nossa hospedagem fosse satisfatória. Quando chegamos lá, o berço da Sofia já estava no quarto esperando por ela. Por falar no quarto (foto ao lado), ele é muito limpo e confortável. A roupa de cama e toalhas eram muito boas, bem como o chuveiro. A limpeza diária foi impecável. O quarto dispõe de frigobar e  TV a cabo com uma boa variedade de canais.

          O café da manhã (foto ao lado) é bem variado, com opções de frutas, sucos naturais, pães e bolos (os bolos eram muito saborosos). O pãozinho de queijo estava sempre quentinho e com um cheirinho irresistível.

        A localização é um dos pontos fortes da Pousada. Localizado atrás do Museu Imperial, hospedando-se nela é possível fazer todo o centro histórico caminhando, sem problemas. É uma região bem tranquila e segura, segundo relatos dos funcionários e nossas observações.

            A wifi funcionou super bem em todos os momentos. Para quem está de carro é bom saber que o estacionamento é gratuito. Além de duas salas de estar (uma delas com lareira), a pousada oferece mesa de sinuca e uma área externa com piscina.

Foto: Sala com lareira.

     Foto: Área externa.

         Recomendamos muito a Pousada Princesa Isabel Dom Pedro, pois nos sentimos em casa e fomos muito bem tratados do início ao fim. Você pode reservar a Pousada Princesa Isabel Dom Pedro através do nosso parceiro booking clicando no banner abaixo:



Booking.com

           Gostou dessa dica? Compartilhe com seus amigos!

* O blog Memória Viajante recebeu um desconto para conhecer as dependências da pousada. A parceria foi realizada, mas a opinião expressa no relato é pessoal e de acordo com a experiência proporcionada pelo trabalho da hospedagem.*

(Visited 760 times, 1 visits today)

Comments

comments