ONDE COMER EM COPACABANA- GALETOS COPA

           Quem vai ao Rio, já vai sabendo que os preços na cidade maravilhosa costumam assustar um pouquinho, principalmente quando o assunto é comida. Quando falamos em Zona Sul então, os valores sobem mais ainda. Todavia, é possível achar alguns lugares legais e com preços bem acessíveis. Já contamos aqui de alguns pés sujos que a gente gosta como o Pavão Azul. Também já falamos da Adega do Césare com preço e comida boa. Hoje falaremos sobre o nosso restaurante preferido no Rio, o Galetos Copa.

                Por que ele é nosso restaurante preferido? Porque está muito bem localizado (pertinho do posto 6, a duas quadras da praia), tem um clima de boteco carioca, comida boa e preço justo para os padrões do Rio de Janeiro.

             O Galetos Copa é um restaurante pequeno, mas aconchegante. Por todos os lados do estabelecimento existem bandeiras e cartazes que exaltam a paixão do carioca pelo futebol.

                A comida é caseira e os pratos são muito bem servidos. Da última vez que fomos lá pedimos um prato para uma pessoa que satisfez perfeitamente a nós dois. O prato era o Churrasco Misto e custou R$30,00. Esse prato é servido de segunda a sexta como prato executivo. As carnes vêm acompanhadas de arroz, feijão, fritas, vinagrete e farofa.

                Também adoramos o prato chefe da casa, o galeto a campanha. Com um galetinho super saboroso e os acompanhamentos que já citamos aí em cima, o prato é delicioso e serve muito bem duas pessoas. Ah, e claro, por se tratar de um bar carioca o chope é geladíssimo e com aquele colarinho tradicional.

                O atendimento do Galetos Copa é muito bom. Os garçons são prestativos e gentis. Você faz seu pedido e em pouco tempo já vem na mesa uma linguiça saborosa para petiscar.

                Para quem se interessou, o restaurante está localizado na rua Júlio de Castilhos, 33.

                Gostou dessa dica? Compartilhe com seus amigos.

(Visited 128 times, 1 visits today)

Comments

comments