POUSADA TUIUTY- BENTO GONÇALVES/ RS

pousada4

Como contamos ontem, o Memória Viajante passeou pelo Vale do Rio das Antas no Distrito de Tuiuty, Bento Gonçalves. Hoje contaremos um pouco mais da Pousada Tuiuty, que nos encantou pelo charme e excelente receptividade por parte dos proprietários.

A pousada fica cerca de 10 km do centro de Bento Gonçalves, bem próximo da Vinícola Santon. Para acessá-la é necessário percorrer um pequeno percurso de estrada de chão, uma espécie de bosque que com sua natureza quase que intocada, já anuncia o que está logo ali.

pousada2A pousada é administrada pela Sônia e sua família. Ela mesma recepciona os hóspedes e se encarrega do café da manhã. É uma viajante como nós. Adora falar de viagens e conta com o maior orgulho como a pousada surgiu e vem crescendo. Hoje a pousada tem 24 quartos, mas outros seis- com ofurôs- estão sendo preparados e um deles deve ser inaugurado ainda no mês de dezembro (2014).pousada

Os jardins, cuidados com carinho pelo esposo da Sônia, são lindos e cheios de flores. pousada1Cada detalhe da decoração faz toda a diferença. No jardim há uma piscina e um espaço comum a todos os hóspedes. Esse espaço dispõem de cozinha completa, churrasqueira, fogão campeiro, mesa e cadeiras. Tudo pode ser usado a vontade, desde que seja devolvido limpo.

pousada3Nós nos hospedamos na Suíte de Pedra. Linda, charmosa e com uma decoração impecável. A maioria dos quartos tem lareira e o espaço é muito aconchegante. Tanto que optamos por jantar ali mesmo para curtir o ambiente.

O café da manhã é servido no porão, também rico em detalhes, tornando o momento ainda mais agradável. O café é bem variado, com pães, bolos, frios e frutas, suco natural, chá e café.

pousada6

Adoramos a pousada e o carinho com que fomos tratados e pretendemos voltar brevemente. Um lugar romântico, cheio de natureza e bom gosto.

Maiores informações:
http://www.pousadatuiuty.com.br/

pousada5

Gostou dessa dica? Compartilhe com seus amigos!

(Visited 623 times, 1 visits today)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *