ONDE SE HOSPEDAR EM BRUGES

            Como já contamos nesse post, Bruges é uma bela cidade do interior da Bélgica que merece muito mais do que um bate e volta. Se ela já é linda de dia, quando a noite chega as construções medievais ganham um colorido extra e a imagem delas refletindo nos canais torna a cidade ainda mais romântica e interessante. Para que você possa aproveitar ainda mais Bruges, contaremos aqui nossa experiência com o Hotel Jan Brito, o qual nos hospedamos por três noites.

                Localizado no Centro Histórico, esse hotel quatro estrelas está a poucas quadras da Praça Markt, coração da cidade. Todas as atrações podem ser facilmente alcançadas a pé. Caminhar é o ideal para curtir Bruges. A estação de trem da cidade está localizada a cerca de 1,5 km.

           Instalado em uma antiga mansão do século XVI, a decoração é linda, com móveis originais, tudo em perfeito estado de conservação. Os quartos são bem espaçosos com móveis antigos e limpeza impecável. O banheiro tem um tamanho excelente e o chuveiro é ótimo. O quarto oferece frigobar, televisão e telefone. A internet wifi pega super bem em todas as dependências do hotel.

         Para quem quer relaxar, o hotel dispõe de um lindo jardim centenário, onde é possível sentar e curtir o canto dos passarinhos.

          A recepção é 24 horas e todas as recepcionistas nos atenderam muito bem, foram atenciosas e prestativas.

          O café da manhã é servido em uma bela sala (antiga biblioteca do casarão) e é simplesmente maravilhoso. Para os padrões europeus, a variedade chama atenção. Os pães são macios e saborosos.   Há pratos quentes, queijos diversos, presuntos, vários tipos de sucos, iogurtes e salada de frutas.

                Além disso, o hotel tem um bar onde é possível degustar cervejas belgas ou tomar um cálice de vinho.

                Se você procura um hotel aconchegante, confortável e romântico, esse é o lugar!

                Gostou dessas dicas? Compartilhe com seus amigos!

 

* O blog Memória Viajante recebeu um desconto para conhecer as dependências do hotel. A parceria foi realizada, mas a opinião expressa no relato é pessoal e de acordo com a experiência proporcionada pelo trabalho da hospedagem.*

(Visited 137 times, 1 visits today)